O Ionizador Chanson Miracle Max foi testado com o medidor de hidrogênio KM2100DH (um dos mais exatos na medição Molecular de Hidrogênio existentes no mundo na atualidade). No nível 3 do ionizador, permitiu a verificação de pelo menos 525 ppb de hidrogênio dissolvido no conteúdo da água que será ingerida.

Teste de Hidrogênio no Miracle Max

 

Tenha Longevidade com Hidrogênio Ativo na sua Água !!

 
 
A vida é química pura. Os elementos constituintes do nosso corpo precisam estar nas doses certas para evitar as doenças causadas pela oxidação das células.
 
A busca por um elixir da juventude sempre fascinou a humanidade. Afinal, quem, não deseja viver bem e por muito tempo? Contudo, se a ciência ainda não descobriu a fórmula para deter o envelhecimentopelo menos está revelando pistas de como evitar os males que chegam com a idade.
 
Um dos segredos para levar uma vida longa, saudável e morrer naturalmente, livre de doenças, estaria em neutralizar os radicais livres, perigosas moléculas que “enferrujam” as células sadias.
 
O estresse, os agrotóxicos, o fumo, a poluição, entre outros fatores, aceleram a formação dos radicais livres.
 
Daí, surge o que os cientistas batizaram de estresse oxidante.
 
A agressão é tão violenta que supera a capacidade dos mecanismos de autodefesa.
 

BOMBARDEADO PELOS RADICAIS, O ORGANISMO ENFERRUJA

A doença será uma consequência do ataque silencioso, mas constante, às células.
 

Vários fatores, como o álcool, a radiação, as infecções crônicas, os metais tóxicos pesados e as drogas, colaboram para a produção exagerada dos radicais livres.
 

APRESENTAMOS AQUI UMA NOVA ARMA PARA COMBATER OS RADICAIS LIVRES – O HIDROGÊNIO ATIVO NA ÁGUA

 
Hidrogênio Ativo é conhecido por ter um forte potencial de redução ou antioxidante. A água rica em Hidrogênio Ativo possui um índice (ORP) altamente negativo, o que indica o seu poder antioxidante.
 
 
Hidrogênio Ativo também tem atividade anti-inflamatória e antialérgica e tem sido referida como a nova terapia de que a medicina atual incessantemente busca e necessita, devido aos seus múltiplos efeitos benéficos no organismo.
 
Beber hidrogênio ativo é uma atitude de saúde ideal que a maioria das pessoas pode investir e é um dos melhores hábitos de saúde que recomendamos a todos! Uma pessoa que não bebe a água rica em hidrogênio por não compreender a natureza de seu próprio ser e declina a oportunidade que o hidrogênio ativo propicia em termos de maximizar a saúde e longevidade. 
 
A natureza humana é tal que as pessoas, na maioria das vezes, projetam suas esperanças com o objetivo de sucesso, incluindo as suas esperanças para uma boa saúde, em coisas complicadas ou caras e não percebem as coisas simples disponíveis. 

A verdade é que, simples hábitos diários (mesmo os que podem parecer insignificantes) viabilizam desfrutar de uma saúde vibrante, simplesmente  bebendo água enriquecida de hidrogênio, incorporando-a com um pequeno e simples hábito diário na sua vida.
 
A razão pela qual destacamos a importância de beber água rica em hidrogênio é que, quando alguém bebe a água que foi enriquecida com hidrogênio, essas moléculas de hidrogênio e átomos entram no corpo e se espalham por todo o corpo, e extinguem os radicais livres (por meio de reações antioxidantes), retardando o envelhecimento e doenças, e nos dando mais energia.
 
O Dr. Sanetaka Shirahata formulou pela primeira vez a teoria do “hidrogênio ativo” no ano de 2000, concluido: “O metabolismo celular, seja microbiano ou canceroso, depende da sua água intracelular, ou seja, o metabolismo celular. Isso pode variar de acordo com a propriedade de água intracelular, ou seja, rico ou não em hidrogênio, possibilitando ou não a sua manutenção."
 
 
O médico Dr. H. Hayashi tem concluído, a cerca de duas décadas, que a capacidade curativa de certas águas curativas lendárias que tinham a ver com a presença de moléculas e átomos de hidrogênio nestas águas. Ele constatou que os átomos de hidrogênio ajudam a extinguir os subprodutos danosos da oxidação produzidos pelos chamados radicais livres, através de um processo eletroquímico chamado redução. Dr. Hayashi foi pioneiro na forma de adicionar átomos e moléculas de hidrogênio (que também se tornam átomos de hidrogênio no corpo) em toda a água que bebemos, permitindo-nos sentir melhor, viver mais tempo, parecer mais jovem e aproveitar mais a vida.
 
Vários estudos têm sido publicados referindo o potencial efeito benéfico da água rica em hidrogênio sobre várias doenças, salientando o seu efeito antioxidante como mecanismo subjacente. Os principais benefícios apontados por esses estudos são:
 
 
  • Efeito Antioxidante: Capacidade de proteger o DNA e outras macromoléculas dos danos oxidativos provocados por espécies reativas de oxigênio. 
  • Efeito Anticancerígeno: Supressão da transformação em células cancerígenas malignas, inibição da angiogênese dos tumores, promoção da destruição de células cancerígenas, etc.
  • Prevenção e Melhora da Síndrome Metabólica: Melhora do estado antioxidante de indivíduos com síndrome metabólica e melhora do seu perfil lipídico.
  • Prevenção e Tratamento de Diabetes: de acordo a revisão efetuada por Sanetaka Shirahata, Takeki Hamasaki e Kiichiro Teruya sobre os benefícios da água alcalina:
  • Diabetes tipo I: Melhoria da secreção de insulina pelas células beta pancreáticas; supressão da morte de células beta pancreáticas; alívio dos sintomas (estudos em ratos), de modelo de diabetes tipo I induzida por aloxano. 
  • Diabetes tipo II: Melhoria da captação da glucose pelos adipócitos e células musculares; diminuição dos danos provocados pela alteração da tolerância à glucose (estudo em ratos). 
  • Prevenção Efeitos Secundários da Radioterapia em Pacientes com Câncer.
  • Prevenção de Doenças Neurodegenerativas: Diversos estudos sobre o efeito da água rica em hidrogênio em modelos de doenças neurodegenerativas (estudo em ratos).
  • Prevenção da Aterosclerose. 
  • Tratamento Artrite Reumatoide: Um estudo clínico aberto verificou a redução do estresse oxidativo e da atividade da doença em doentes com artrite reumatoide após o consumo de água contendo alta concentração de hidrogênio ativo.
  • Supressão de danos induzidos por raios UVA na pele (estudo realizado em fibroblastos e queratinócitos) 
  • Efeito no Colesterol: Diminuição dos níveis de colesterol LDL e melhoria da função do colesterol HDL em pacientes com potencial síndrome metabólica.
  • Efeito Benéfico em Atletas: Melhoria do desempenho dos atletas de alta competição através da diminuição da fadiga muscular e aumento do tempo de percepção da exaustão.
  • Efeito Anti-Obesidade. 
  • Melhorias em Hemodialisados Crônicos: Diminuição do estresse oxidativo e da disfunção dos eritrócitos provocada pela hemodiálise.
  • Efeitos Benéficos no Sistema Gastrointestinal: Estimulação seletiva do crescimento das bactérias benéficas no trato intestinal humano. 
  • Diminuição dos Sintomas de Ressaca Induzida por Etanol

O que se pode esperar Água Rica em Hidrogênio no seu dia-a-dia?

 

Água rica em Hidrogênio ...
  • Maximiza o potencial Antienvelhecimento;
  • Melhora os níveis de hidratação (até 6 vezes melhor do que a água de torneira), reduzindo a necessidade de loção hidratante de pele;
  • Reduz Rugas;
  • Reduz o dano do sol e do vento;
  • Ajuda a hidratar os folículos pilosos;
  • Lubrifica as articulações e músculos; nosso corpo é constituído por 70% de água;
  • Mantém nossa mente alerta, oferecendo um melhor funcionamento; o cérebro também é constituído por mais de 70% de água, necessitando de hidratação para funcionar;
  • Ajuda o corpo a absorver nutrientes;
  • Auxilia na circulação e digestão;
  • Ajuda a regular a temperatura corporal;
  • Desintoxica as células e o corpo inteiro;
  • Melhora a pressão arterial, diminui dores de cabeça, sintomas de artrite, dor lombar e sintomas da doença crônica;
  • Diminui o risco de câncer de cólon, câncer de bexiga e câncer de mama;
  • Muitas pessoas também reduzem o peso corporal.

 

E como conseguir ?

O Ionizador de água por eletrólise é uma maneira simples e eficaz para ter uma água rica em hidrogênio e disponível para beber. 
 
É simples assim, e é muito poderoso !
 
Assim, reiteramos que em termos de hábitos de saúde, o hábito de beber água rica em hidrogênio é potencialmente o hábito mais importante para as pessoas que pretendem ter uma vida longa e saudável.